Vídeo: Por trás das câmeras do filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam'

Um novo vídeo da adaptação cinematográfica do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam foi divulgado recentemente. Nele podemos ver um pouco melhor o processo de criação do filme, que será mais um longa no mundo mágico de Harry Potter. Dá uma conferida:






O filme que contém Eddie Redmayne interpretando o protagonista chega nos cinemas ainda esse ano, no dia 16 de novembro.
Vídeo: Por trás das câmeras do filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' Vídeo: Por trás das câmeras do filme 'Animais Fantásticos e Onde Habitam' Reviewed by Filipe Laia on 08:31 Rating: 5

Um comentário

  1. Adorei! Eu adoro ver Ezra Miller participando de filmes, sigo muito os filmes deste ator, sempre me deixa impressionada em cada nova produção. O último que eu vi foi a Liga da Justiça, na minha opinião, foi um dos melhores ezra miller filmes. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, um filme que se converteu em um dos meus preferidos. Sem dúvida o veria novamente! É uma boa opção para uma tarde de filmes.

    ResponderExcluir

Post AD