Como lidar com a morte de Alan Rickman, nosso Severo Snape


Em uma semana movimentada, acordamos novamente com mais uma triste notícia. O ator britânico Alan Rickman morre aos seus 69 anos, e se torna mais uma vítima de câncer. Ele atuou em vários filmes importantes como Razão e Sensibilidade, Duro de Matar, mas o que realmente é lembrado é por ser um dos melhores personagens da franquia Harry Potter.

Nesse ano de 2016, ainda poderemos vê-lo pela última vez no cinema, já que o filme Alice através do espelho conta com sua participação. Será uma triste, porém incrível despedida. E nós, fãs, ficamos aqui tentando saber lidar com tamanha perda, e chego a conclusão que não sei como lidar com isso.

Uma das mais famosas frases do autor diz o seguinte:
Quando eu estiver com meus 80 anos, eu vou sentar em minha cadeira de balanço, e estar lendo Harry Potter, e minha família irá perguntar para mim "Depois de todo esse tempo?" e eu irei responder "Always!" (Sempre)
É bem triste saber que essa cena não irá acontecer, e sua família não irá ouvir novamente esse "always" saindo de sua boca. Porém, o que nos conforta é saber que sempre que quisermos, podemos dar um play e assistirmos toda sua trajetória em Harry Potter, mesmo depois de todo esse tempo.


Como lidar com a morte de Alan Rickman, nosso Severo Snape Como lidar com a morte de Alan Rickman, nosso Severo Snape Reviewed by Filipe Laia on 13:32 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD